Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Página principal
Mais
Entrar
Página principal
Gestão Interna
CFRCA
CCEMS
Projetos
GO!
R21
Artistas
Cineastas
Recursos
OpenClipart
Wikimedia
Disciplinas
Formação contínua 2017
Formação contínua 2017
Categorias de disciplinas
Avaliação das Aprendizagens
Avaliação das Aprendizagens / 1º CEB
Avaliação das Aprendizagens / Ciências
Avaliação das Aprendizagens / Matemática
Avaliação das Aprendizagens / Português
Avaliação das Aprendizagens / Avaliação Interativa em Tempo Real
Avaliação de Docentes
Bibliotecas escolares
CFRCA - Formação e Monitorização
Congressos e Jornadas
Ensino Experimental no 1º CEB
Ensino Profissional
Formação contínua 2015
Formação contínua 2016
Formação contínua 2017
Formação contínua 2017/18
Formação contínua 2018/19
Formação contínua 2018/19 / Plataforma E360
Formação contínua 2019/20
Formação contínua 2019/20 / PLATAFORMA CRIATIVA
Formação contínua 2019/20 / Articulação de Formadores
Formação contínua 2019/20 / Plataformas LMS
Formação contínua 2019/20 / Monitorização das Aprendizagens
Formação contínua 2019/20 / Recursos Educativos
Formação contínua 2019/20 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2020-21
Formação Contínua 2020-21 / Avaliação Externa
Formação Contínua 2020-21 / XIII Encontro BEs Leiria
Formação Contínua 2020-21 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2020-21 / Avaliação das Aprendizagens
Formação Contínua 2020-21 / Recursos Educativos
Formação Contínua 2020-21 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2020-21 / Articulação de Formadores
Formação Contínua 2020-21 / PTD
Formação Contínua 2021-22
Formação Contínua 2021-22 / Desporto Escolar
Formação Contínua 2021-22 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2021-22 / Avaliação
Formação Contínua 2021-22 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2021-22 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2021-22 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2021-22 / Avaliação Externa
Formação Contínua 2022-23
Formação Contínua 2022-23 / Desporto escolar
Formação Contínua 2022-23 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2022-23 / Avaliação
Formação Contínua 2022-23 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2022-23 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2022-23 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2023-24
Formação Contínua 2023-24 / Desporto Escolar
Formação Contínua 2023-24 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2023-24 / Avaliação
Formação Contínua 2023-24 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2023-24 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2023-24 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2023-24 / Inclusão
Gestão Interna
Projeto GO!
Tutores de Energia nas Escolas
Workshops
XV Encontro sobre Utilização das TIC na Educação
XV Encontro sobre Utilização das TIC na Educação / W04
Projeto UAC
Programação e Robótica
Projeto de Contenção do Ruído
ReadSpeaker
Pesquisar disciplinas
Pesquisar disciplinas
5A: Escrever para aprender a ler e a escrever
A LEITURA NA ERA DIGITAL
Ação 27B: TABLETS EM CONTEXTOS EDUCATIVOS
Ação 27A: TABLETS EM CONTEXTOS EDUCATIVOS
Ação 27C: TABLETS EM CONTEXTOS EDUCATIVOS
03D - A Folha de Cálculo e a Prática Docente
Aplicações Pedagógicas da Multimédia I - 2017
Expressão Dramática na Educação Pré-Escolar e no 1º CEB
TÉCNICAS DE NARRAÇÃO ORAL E ANIMAÇÃO DA LEITURA
32A - Web 2.0- Partilha de práticas e ferramentas de ensino no contexto de cada grupo disciplinar
Ação 5B - A FOLHA DE CÁLCULO E A PRÁTICA DOCENTE 2017 - ESDS
9A - A FOLHA DE CÁLCULO E A PRÁTICA DOCENTE - DESENVOLVIMENTO