Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Utilizador não autenticado (
Entrar
)
Gestão Interna
CFRCA
CCEMS
Projetos
GO!
R21
Artistas
Cineastas
Recursos
OpenClipart
Wikimedia
Formação contínua 2019/20
Página principal
Disciplinas
Formação contínua 2019/20
Categorias de disciplinas:
Avaliação das Aprendizagens
Avaliação das Aprendizagens / 1º CEB
Avaliação das Aprendizagens / Ciências
Avaliação das Aprendizagens / Matemática
Avaliação das Aprendizagens / Português
Avaliação das Aprendizagens / Avaliação Interativa em Tempo Real
Avaliação de Docentes
Bibliotecas escolares
CFRCA - Formação e Monitorização
Congressos e Jornadas
Ensino Experimental no 1º CEB
Ensino Profissional
Formação contínua 2015
Formação contínua 2016
Formação contínua 2017
Formação contínua 2017/18
Formação contínua 2018/19
Formação contínua 2018/19 / Plataforma E360
Formação contínua 2019/20
Formação contínua 2019/20 / PLATAFORMA CRIATIVA
Formação contínua 2019/20 / Articulação de Formadores
Formação contínua 2019/20 / Plataformas LMS
Formação contínua 2019/20 / Monitorização das Aprendizagens
Formação contínua 2019/20 / Recursos Educativos
Formação contínua 2019/20 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2020-21
Formação Contínua 2020-21 / Avaliação Externa
Formação Contínua 2020-21 / XIII Encontro BEs Leiria
Formação Contínua 2020-21 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2020-21 / Avaliação das Aprendizagens
Formação Contínua 2020-21 / Recursos Educativos
Formação Contínua 2020-21 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2020-21 / Articulação de Formadores
Formação Contínua 2020-21 / PTD
Formação Contínua 2021-22
Formação Contínua 2021-22 / Desporto Escolar
Formação Contínua 2021-22 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2021-22 / Avaliação
Formação Contínua 2021-22 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2021-22 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2021-22 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2021-22 / Avaliação Externa
Formação Contínua 2022-23
Formação Contínua 2022-23 / Desporto escolar
Formação Contínua 2022-23 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2022-23 / Avaliação
Formação Contínua 2022-23 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2022-23 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2022-23 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Gestão Interna
Projeto GO!
Tutores de Energia nas Escolas
Workshops
XV Encontro sobre Utilização das TIC na Educação
XV Encontro sobre Utilização das TIC na Educação / W04
Projeto UAC
Programação e Robótica
Pesquisar disciplinas
Pesquisar disciplinas
Expandir tudo
PLATAFORMA CRIATIVA
Articulação de Formadores
Plataformas LMS
Monitorização das Aprendizagens
Recursos Educativos
Metodologias e Recursos
9C- O PAPEL DA ILUSTRAÇÃO NA LITERATURA E NA ESCOLA
1F - Escola Inclusiva
METODOLOGIAS DE APRENDIZAGEM/ESTRATÉGIAS ATIVAS NA SALA DE AULA
9B- O PAPEL DA ILUSTRAÇÃO NA LITERATURA E NA ESCOLA
18C - Ensinar Gramática no Ensino Secundário
Projeto MAIA
19B - O ouri e o desenvolvimento do pensamento matemático
19A/B - O ouri e o desenvolvimento do pensamento matemático
44B - A Folha de Cálculo e a prática docente
12A - A Folha de Cálculo e a Prática Docente - Desenvolvimento
13A - Expressão Dramática na Educação Pré-Escolar e no 1º CEB
14A - Descodificar e Grafar para Aprender a Ler e Escrever
17A - Jogos Matemáticos na Sala de Aula no 1CEB
17B - Jogos Matemáticos na Sala de Aula
24A - Pensamento Computacional: Programação e Robótica no Jardim de Infância
25A - Pensamento Computacional: Programação e Robótica no Jardim de Infância - Desenvolvimento
34A - LEGO COMO FERRAMENTAS DE EXPRESSÃO E COMUNICAÇÃO
36A - Aplicações Pedagógicas dos Percursos Geo-Referenciados
41 - Mais Biblioteca, Melhor Cidadania (XII Encontro de BEs de Leiria)
44A - A Folha de Cálculo e a Prática Docente
Página principal
Resumo da retenção de dados
Obter a Aplicação móvel