Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Página principal
Mais
Entrar
Página principal
Gestão Interna
CFRCA
CCEMS
Projetos
GO!
R21
Artistas
Cineastas
Recursos
OpenClipart
Wikimedia
Disciplinas
Formação Contínua 2020-21
Formação Contínua 2020-21
Categorias de disciplinas
Avaliação das Aprendizagens
Avaliação das Aprendizagens / 1º CEB
Avaliação das Aprendizagens / Ciências
Avaliação das Aprendizagens / Matemática
Avaliação das Aprendizagens / Português
Avaliação das Aprendizagens / Avaliação Interativa em Tempo Real
Avaliação de Docentes
Bibliotecas escolares
CFRCA - Formação e Monitorização
Congressos e Jornadas
Ensino Experimental no 1º CEB
Ensino Profissional
Formação contínua 2015
Formação contínua 2016
Formação contínua 2017
Formação contínua 2017/18
Formação contínua 2018/19
Formação contínua 2018/19 / Plataforma E360
Formação contínua 2019/20
Formação contínua 2019/20 / PLATAFORMA CRIATIVA
Formação contínua 2019/20 / Articulação de Formadores
Formação contínua 2019/20 / Plataformas LMS
Formação contínua 2019/20 / Monitorização das Aprendizagens
Formação contínua 2019/20 / Recursos Educativos
Formação contínua 2019/20 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2020-21
Formação Contínua 2020-21 / Avaliação Externa
Formação Contínua 2020-21 / XIII Encontro BEs Leiria
Formação Contínua 2020-21 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2020-21 / Avaliação das Aprendizagens
Formação Contínua 2020-21 / Recursos Educativos
Formação Contínua 2020-21 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2020-21 / Articulação de Formadores
Formação Contínua 2020-21 / PTD
Formação Contínua 2021-22
Formação Contínua 2021-22 / Desporto Escolar
Formação Contínua 2021-22 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2021-22 / Avaliação
Formação Contínua 2021-22 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2021-22 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2021-22 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2021-22 / Avaliação Externa
Formação Contínua 2022-23
Formação Contínua 2022-23 / Desporto escolar
Formação Contínua 2022-23 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2022-23 / Avaliação
Formação Contínua 2022-23 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2022-23 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2022-23 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2023-24
Formação Contínua 2023-24 / Desporto Escolar
Formação Contínua 2023-24 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2023-24 / Avaliação
Formação Contínua 2023-24 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2023-24 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2023-24 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2023-24 / Inclusão
Formação Contínua 2024-25
Formação Contínua 2024-25 / Desporto Escolar
Formação Contínua 2024-25 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2024-25 / Avaliação
Formação Contínua 2024-25 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2024-25 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2024-25 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2024-25 / Inclusão
Formação Contínua 2024-25 / LED
Gestão Interna
Projeto GO!
Tutores de Energia nas Escolas
Workshops
XV Encontro sobre Utilização das TIC na Educação
XV Encontro sobre Utilização das TIC na Educação / W04
Projeto UAC
Programação e Robótica
Projeto de Contenção do Ruído
ReadSpeaker
Pesquisar disciplinas
Pesquisar disciplinas
Ações de formação realizadas no ano letivo 2020-21
Expandir tudo
Avaliação Externa
XIII Encontro BEs Leiria
Plataformas LMS
Avaliação das Aprendizagens
Recursos Educativos
Metodologias e Recursos
Articulação de Formadores
PTD
ACD72 - C - A SIMA Regressa à Escola Cópia 1
Componentes e meios de ensino do Jogo de Andebol - LVT
ACD 13 - ABC da imagem digital
Componentes e meios de ensino do Jogo de Andebol
68A - A Educação Literária em Roteiro
16 - Criação de Recursos Educativos Digitais em H5P 2020/21
76- NO TEMPO DE D. DINIS 2020/21
27D - 2020/21 - ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA ALUNOS COM PEI NO ÂMBITO DA ESCOLA INCLUSIVA
27C - 2020/21 - ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA ALUNOS COM PEI NO ÂMBITO DA ESCOLA INCLUSIVA
27B - 2020/21 - ESTRATÉGIAS DE INTERVENÇÃO PARA ALUNOS COM PEI NO ÂMBITO DA ESCOLA INCLUSIVA
Confraria de Formadores