Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Página principal
Mais
Entrar
Página principal
Gestão Interna
CFRCA
CCEMS
Projetos
GO!
R21
Artistas
Cineastas
Recursos
OpenClipart
Wikimedia
Disciplinas
Formação Contínua 2024-25
Metodologias e Recursos
Metodologias e Recursos
Categorias de disciplinas
Avaliação das Aprendizagens
Avaliação das Aprendizagens / 1º CEB
Avaliação das Aprendizagens / Ciências
Avaliação das Aprendizagens / Matemática
Avaliação das Aprendizagens / Português
Avaliação das Aprendizagens / Avaliação Interativa em Tempo Real
Avaliação de Docentes
Bibliotecas escolares
CFRCA - Formação e Monitorização
Congressos e Jornadas
Ensino Experimental no 1º CEB
Ensino Profissional
Formação contínua 2015
Formação contínua 2016
Formação contínua 2017
Formação contínua 2017/18
Formação contínua 2018/19
Formação contínua 2018/19 / Plataforma E360
Formação contínua 2019/20
Formação contínua 2019/20 / PLATAFORMA CRIATIVA
Formação contínua 2019/20 / Articulação de Formadores
Formação contínua 2019/20 / Plataformas LMS
Formação contínua 2019/20 / Monitorização das Aprendizagens
Formação contínua 2019/20 / Recursos Educativos
Formação contínua 2019/20 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2020-21
Formação Contínua 2020-21 / Avaliação Externa
Formação Contínua 2020-21 / XIII Encontro BEs Leiria
Formação Contínua 2020-21 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2020-21 / Avaliação das Aprendizagens
Formação Contínua 2020-21 / Recursos Educativos
Formação Contínua 2020-21 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2020-21 / Articulação de Formadores
Formação Contínua 2020-21 / PTD
Formação Contínua 2021-22
Formação Contínua 2021-22 / Desporto Escolar
Formação Contínua 2021-22 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2021-22 / Avaliação
Formação Contínua 2021-22 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2021-22 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2021-22 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2021-22 / Avaliação Externa
Formação Contínua 2022-23
Formação Contínua 2022-23 / Desporto escolar
Formação Contínua 2022-23 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2022-23 / Avaliação
Formação Contínua 2022-23 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2022-23 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2022-23 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2023-24
Formação Contínua 2023-24 / Desporto Escolar
Formação Contínua 2023-24 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2023-24 / Avaliação
Formação Contínua 2023-24 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2023-24 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2023-24 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2023-24 / Inclusão
Formação Contínua 2024-25
Formação Contínua 2024-25 / Desporto Escolar
Formação Contínua 2024-25 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2024-25 / Avaliação
Formação Contínua 2024-25 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2024-25 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2024-25 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2024-25 / Inclusão
Formação Contínua 2024-25 / LED
Gestão Interna
Projeto GO!
Tutores de Energia nas Escolas
Workshops
XV Encontro sobre Utilização das TIC na Educação
XV Encontro sobre Utilização das TIC na Educação / W04
Projeto UAC
Programação e Robótica
Projeto de Contenção do Ruído
ReadSpeaker
Pesquisar disciplinas
Pesquisar disciplinas
AF39E/2024-25-F2 - IA e Ética: desafios e oportunidades (Fernando Vasques)
AF39D/2024-25-F2 - IA e Ética: desafios e oportunidades (Samuel Branco)
AF39B/2024-25 - IA e Ética: Desafios e Oportunidades
AF39C - IA e Ética: Desafios e Oportunidades
AF04TC - 2024-25 Vamos desenhar? O desenho e a expressão plástica na infância
AF07A-2024-25 - O papel da ilustração na literatura e na escola
AF02B-2024-25 - Potencialidades da Ilustração de Literatura Infantojuvenil em Contexto Educativo
AF39A - IA e Ética: Desafios e Oportunidades
AF04B/2024-25 - Vamos desenhar? – O desenho e a expressão plástica na infância
AF10A/2024-25 - Simuladores computacionais na aprendizagem das Ciências e da Matemática
AF11B/2024-25 Integração de Inteligência Artificial no Ensino das Línguas
AF06B/2024-25 - Desenvolver processos de escrita criativa na Era Digital
AF06A/2024-25 - Desenvolver processos de escrita criativa na Era Digital
AF30/2024-25 - Turma C- Capacitação Digital de Docentes - Nível 2 (Iniciação ao Pensamento Computacional com o Python no ensino da Matemática e Ciências)
AF14 - XVII Encontro Rede de Bibliotecas de Leiria - Bibliotecas escolares e inteligência artificial
AF11TA - 2024/2025 - Integração da Inteligência Artificial no ensino das línguas
AF03A-2024-25 - Potencialidades da Ilustração de literatura Infantojuvenil em contexto educativo - DESENVOLVIMENTO
AF02A-2024-25 - Potencialidades da Ilustração de Literatura Infantojuvenil em Contexto Educativo
AF41TA - 2024/2025 - Utilização Pedagógica da Realidade Virtual
AF04TA - 2024-25 Vamos desenhar? O desenho e a expressão plástica na infância - AEPM