Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Página principal
Mais
Entrar
Página principal
Gestão Interna
CFRCA
CCEMS
Projetos
GO!
R21
Artistas
Cineastas
Recursos
OpenClipart
Wikimedia
Disciplinas
Formação Contínua 2024-25
Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Categorias de disciplinas
Avaliação das Aprendizagens
Avaliação das Aprendizagens / 1º CEB
Avaliação das Aprendizagens / Ciências
Avaliação das Aprendizagens / Matemática
Avaliação das Aprendizagens / Português
Avaliação das Aprendizagens / Avaliação Interativa em Tempo Real
Avaliação de Docentes
Bibliotecas escolares
CFRCA - Formação e Monitorização
Congressos e Jornadas
Ensino Experimental no 1º CEB
Ensino Profissional
Formação contínua 2015
Formação contínua 2016
Formação contínua 2017
Formação contínua 2017/18
Formação contínua 2018/19
Formação contínua 2018/19 / Plataforma E360
Formação contínua 2019/20
Formação contínua 2019/20 / PLATAFORMA CRIATIVA
Formação contínua 2019/20 / Articulação de Formadores
Formação contínua 2019/20 / Plataformas LMS
Formação contínua 2019/20 / Monitorização das Aprendizagens
Formação contínua 2019/20 / Recursos Educativos
Formação contínua 2019/20 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2020-21
Formação Contínua 2020-21 / Avaliação Externa
Formação Contínua 2020-21 / XIII Encontro BEs Leiria
Formação Contínua 2020-21 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2020-21 / Avaliação das Aprendizagens
Formação Contínua 2020-21 / Recursos Educativos
Formação Contínua 2020-21 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2020-21 / Articulação de Formadores
Formação Contínua 2020-21 / PTD
Formação Contínua 2021-22
Formação Contínua 2021-22 / Desporto Escolar
Formação Contínua 2021-22 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2021-22 / Avaliação
Formação Contínua 2021-22 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2021-22 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2021-22 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2021-22 / Avaliação Externa
Formação Contínua 2022-23
Formação Contínua 2022-23 / Desporto escolar
Formação Contínua 2022-23 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2022-23 / Avaliação
Formação Contínua 2022-23 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2022-23 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2022-23 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2023-24
Formação Contínua 2023-24 / Desporto Escolar
Formação Contínua 2023-24 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2023-24 / Avaliação
Formação Contínua 2023-24 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2023-24 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2023-24 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2023-24 / Inclusão
Formação Contínua 2024-25
Formação Contínua 2024-25 / Desporto Escolar
Formação Contínua 2024-25 / Metodologias e Recursos
Formação Contínua 2024-25 / Avaliação
Formação Contínua 2024-25 / Plataformas LMS
Formação Contínua 2024-25 / Articulação de formadores
Formação Contínua 2024-25 / Aprendizagem e Recursos Educativos Digitais
Formação Contínua 2024-25 / Inclusão
Formação Contínua 2024-25 / LED
Gestão Interna
Projeto GO!
Tutores de Energia nas Escolas
Workshops
XV Encontro sobre Utilização das TIC na Educação
XV Encontro sobre Utilização das TIC na Educação / W04
Projeto UAC
Programação e Robótica
Projeto de Contenção do Ruído
ReadSpeaker
Pesquisar disciplinas
Pesquisar disciplinas
AF34D/2024-25 O vídeo como ferramenta pedagógica e didática: criação e produção de recursos educativos digitais
AF05/2024-25 - F2 - Aprendizagem baseada em jogos: desenvolvimento da oralidade, da leitura e da escrita com jogos analógicos
AF16A/2024-25 Jogos Interativos motivacionais em Contexto Escolar
AF29-1/2024-25 - Capacitação Digital de Docentes - Nível 1 (Utilização de recursos educativos digitais) - RED's
AF29-5/2024-25 F2 - Capacitação Digital de Docentes - Nível 1 (Utilização de recursos educativos digitais) - RED's
AF30A/2024-25: Capacitação Digital de Docentes - Nível 2 (Elaboração de recursos multimédia - imagem, áudio e vídeo)
AF33A - Modelação e Impressão 3D em Contexto Educativo
AF34A/2024-25 O vídeo como ferramenta pedagógica e didática: criação e produção de recursos educativos digitais
AF34C/2024-25 O vídeo como ferramenta pedagógica e didática: criação e produção de recursos educativos digitais
AF34F/2024-25 - F2 - O vídeo como ferramenta pedagógica e didática: criação e produção de recursos educativos digitais
AF34G/2024-25 O vídeo como ferramenta pedagógica e didática: criação e produção de recursos educativos digitais
AF35TA - 2024-25 - Práticas de desenvolvimento curricular apoiadas por tecnologias e recursos digitais
AF40B/2024-25 Interação e Criatividade na Sala de Aula com o Nearpod e o Genially
AF40TA - 2024/2025 Interação e criatividade na sala de aula com o Nearpod e o Genially